O exterior da vitrine vende


O exterior da vitrine vende

 

Sua vitrine é um outdoor. Ela pode e deve ser usada para:

  • Chamar a atenção dos consumidores potenciais mesmo à distância;
  • Fornecer informação clara sobre o que está acontecendo dentro da sua loja;
  • Despertar curiosidade de quem passa em frente a ela;
  • Estar conectada com o conteúdo da parte interna da vitrine;
  • Funcionar como um convite para que o cliente entre na loja.

O recurso mais conhecido e talvez o mais mal explorado é o uso de adesivos na parte externa das vitrines.

O adesivo reúne as vantagens de ter baixo custo, ser de fácil aplicação e remoção, poder ser trocado com a frequência desejada e ainda funcionar como um painel de informações.

O adesivo de vitrine deve ser pensado como um anúncio. Deve ser trocado com frequência, para que não passe a fazer “parte da paisagem” e deixe de chamar a atenção – porque todo mundo já viu.

O uso do adesivo não se limita às épocas de promoçãoliquidação e datas clássicas do calendário promocional: Dia da Mães, dos Pais, dos Namorados e Natal. Pelo contrário: ganha mais quem entender primeiro que a função da vitrine pode – e deve – ser explorada o ano inteiro.

Lançamento de coleções, de produtos específicos, de produtos com determinadas cores, de marcas parceiras, vendas casadas e um sem número de outras ações vão garantir que o movimento se amplie durante todo o ano, e não apenas quando todos estão anunciando nas vitrines.

A Pererê é especializada na produção de adesivos para os mais variados segmentos de negócio. 

 

Pererê Comunicação Visual, a mais de 20 anos estampando qualidade!